terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desabafo!


Ontem a noite, o cara que eu tava/to "ficando" virou pra mim e disse...

"Eu tenho namorada lá no meu país"

"E porque diabos tá ficando cmg, entao?"

"porque eu nao conseguiria ficar 2 meses sem sexo"


E adivinhem... eu topei!

Fiquei puta e hoje to arrependida mas, ainda com o vontadinha de ter outras noites como as de ontem (sem a conversinha infeliz)...


Me sinto a última das mulheres por ceder só porque o sexo é maravilhoso!


Mas, se eles podem ter só isso... Nós podemos tbm!

2 comentários:

Dani Uzeda disse...

Hum.... sexo por sexo seria otimo se fossemos mulheres. Pensamos diferente, rola envolvimento, o nao querer esse tipo de conversinha e tal. Simplesmente num daaaaaaaaa. ain

Anônimo disse...

Mas não se culpe se acontecer. Se conseguir, não leve a sério, não espere nada e curta. Se estiver te fazendo mal, corte. Tão simples quanto isso. Você só tem 24 anos. Daqui a pouco aparece alguém que valha a pena e você naturalmente esquece o sujeito. No stress !

Dã, quando volta ?