quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pitidapancinha.com


Como vocês já sabem, depois do email “apresentando as autoras”, depois da minha recente viagem a Republica Tcheca com um ex namorado, com quem terminei e voltei mais vezes que Carrie Bradshaw e Mr. Big, descobri que alem de vários imas de geladeira, a viagem também tinha rendido uma pancinha.

Agora, quem já me conhece sabe que alem de não ter paciência para absolutamente nada, eu sou irritada ao extremo... TUDO me irrita!

Todo mundo diz que grávida fica irritada... imaginem então o efeito que a gravidez está causando nesta que aqui vos fala. A Dani queria ate que eu criasse um blog apelidado “pitidapancinha.com” em homenagem a todas as minhas crises, mas ate eu ter paciência para manter um blog só meu, eu faço um resumo de meus pitis aqui.

Piti #1 – A Descoberta.

Atrasada, uma tonteira que não me deixava viver, já pensando “puta que me pariu, imbecil, retardada, loser, só falta agora você estar grávida daquele merda! Que Deus amaldiçoe a pílula do dia seguinte porque aquela desgraça não funciona!” Fui num laboratório e fiz o exame... A mulher disse que só ficaria pronto as 5 da tarde, mas as três e meia eu já estava lá... ela que aporrinhasse todo mundo pra fazer meu exame mais depressa e acabar de vez com o meu sofrimento! Eu ia fazer o teste pelo plano, mas precisaria de um pedido médico, como não consegui marcar consulta para antes do resultado sair, decidi que ia pagar o teste. A infeliz da recepcionista ao invés de me dar logo o exame, tinha q trocar a categoria de pagamento.. POR QUE NÃO ME DÁ O RESULTADO ENQUANTO EU TO SENTADA AQUI NA TUA FRENTE ANTES DE FAZER QUALQUER OUTRA COISA, PATETAAAAA!???

Piti #2 – Os comentários alheios.

Sempre fui contra o aborto, desde que me entendo por gente. Não gosto, não condeno quem faça, mas como respeito a sua vontade, respeite também a minha. Minha tia, ao saber, queria me dar chá de canela, colocar meu pé de molho na água quente e me levar numa clinica na Tijuca. 3 ou 4 pessoas vieram com “ta doida garota?????? Tira isso!!!” Isso é como você chama suas negas da rua, o que tem aqui dentro é meu filho! Fora que desde que a empregada aqui de casa tomou citotec, buchinha do norte, bicarbonato de sódio, chá de canela e afins e teve a filhinha com um tumor imenso nos rins, aborto ou qualquer tentativa se tornaram ainda mais odiados por mim. Estou te pedindo dinheiro? Não. É você que vai perder as noites de sono? Não. Então cala a boca e me DEIXA VIVEEEEEEER!

Piti #3 – A escolha do médico.

Meu ginecologista toma conta de mim desde que fiquei menstruada pela primeira vez, em 1973. Ótimo médico. Parece que descobre as coisas só de olhar para você. Mas é curto e grosso e vai direto ao ponto, sem lenga lenga. Seu estilo sempre me foi satisfatório, por que se eu quisesse conversar eu ficava em casa no MSN. Mas agora, que eu to nesse estado, de chorar ate assistindo comercial de papel higiênico, preciso de alguém que babe meu ovo meeeeeesmo. Indicaram-me um que dizem ser o melhor medico de grávida desse mundo, consultório na frente da minha casa, perfeito. Ligo pra lá, depois de tentar por 5 h... “ih senhora, só temos vaga em janeiro...’ JANEIRO??? Ate lá eu já pari essa criança minha filha!

De mau humor, lembrei do medico que me colocou no mundo. Outro doce de pessoa. Consegui marcar para o dia 25, veremos se esse me satisfaz.

Piti #4 – Menino ou Menina.

Não seiiiiiiiiiiiii!! Nem a criança sabe ainda!!Já me fizeram contas em calendários chineses, me mandaram sentar no sofá com colher e um garfo embaixo das almofadas, analisam minha barriga (se você ficar toda redonda é mulher, se só ficar barriguda é homem). Só acredito quando ver o pinto ou a bichinha no ultrasom. Todo mundo torce por mulher, a Dani só fala da sua sobrinha, minha mãe é minha neta, mas se o lance da barriga for verdade, vem um macho por ai. Como diz minha mãe, quando olhada de costas eu to normal, mas de frente, é só peito e barriga!

Sempre tive preferência por homem, mas agora, já não sei mais o que quero. Só que venha com saúde, que durma bem e chore o mínimo possível!haha

Ainda virão muitos pitis ai pela frente, por que eu me conheço! Mas manterei todas atualizadas quanto a sexo, data de nascimento e afins! Mas pode deixar, que não falarei só de fraldas e mamadeiras... homens, fofocas, besteiras, cachaça, noitadas ainda me atraem, digamos que eu só esteja “out of order” por nove meses!

2 comentários:

Dani Uzeda disse...

Tenho certeza que muitos outros pitis virão Pitisdapacinha.com um blog inexistente atualizado diarimente. Ainnnn

Jaboticaba Preta disse...

Parabéns pelo bebê e parabéns pela escolha em ter o bebê.Também sou contra o aborto.

Tenha uma gravidez tranquila e feliz.

Beijocas da Jaboticaba :o)