quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que grávidas ouvem ?

Mari, prepare-se ! Teve uma menina do meu trabalho que mandou duas pérolas durante minha primeira gravidez.

1) Com 3 meses : - É nenê ou nenê ?

Moramos em São Paulo , por isso nenê. Eu demorei para entender o que ela perguntava.
Será que ela tinha dúvidas se era um bebê ou um macaco ? Respondi depois de 2 segundos matutando : - Ah, não sei ainda. Ainda não fiz a ultra.

Ela queria saber se era um menino ou uma menina.

2) Com 8 meses e com uma barriga imensa, enorme : - Já nasceu ?
Como assim ? Respondi : - Não, né ?

Dessa vez, sem paciência nenhuma com a limitação do ser humano.

E a voz ? Imaginem uma vozinha nhé nhé nhé, nhé nhé nhé .... Credo !

6 comentários:

Dani U. disse...

Já falei que se Mariana vier de papo chato e só falar de filho e fralda, eu bloqueio no MSN. hahaha.

Unknown disse...

hahaha
Qdo eu so falava de pau e macho reclamava... eterna insatisfeita!!
Já nasceu? ja sim, mas gostei tanto da barriga imensa q coloquei uma protese de silicone na barriga a inves de no peito!!
Ro, eu não tenho paciencia... ja dou uma resposta atravessada com um sorrisinho meigo pra a pessoa achar q eu to brincando!haha

Anônimo disse...

Ah, o segredo é esse mesmo ! Fale rindo, mas fale !!!

Dani U. disse...

Esse nene ou nene ainda nao me passou pela garganta. Ou nao entedi pq é a coisa mais absurda ou sou loira. É tipo, é bebê ou bebê? Como assim? Isso é pra ser uma piada?? pq nem engraçado é. Q pessoas são essas q vc convive, Ro? hahahaha.

Anônimo disse...

Existe gente burra, Dani ! Sabia ?

jhulyjohns disse...

Hahahahahahahaha!
Nenê ou nenê!
Hahahahahahahaha!
ÓtEmo!