segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Piadinha...

Preciso dividir essa situacao...

Semana passada uma amiga enviou o seguinte e-mail:

"Ontem, a caminho da night recebo uma ligação do digníssimo dizendo que estava indo para o mesmo lugar que eu. Fiquei empolgada mas, também bem agoniada uma vez que estava no final dos meus dias chico.... Depois de umas cachacas, como ninguém é de ferro, consegui tomar coragem de ir lá falar com ele. Beijo pra lá, beijo pra cá, fomos para o motel. No meio do rala-e-rola, eis que surge o papo:

- Linda, deixa eu comer seu c*


- Nao nao nao, amor...


- Ah, deixa... Nao vai doer...


- Nao, já falei que nao quero...


- Linda, nao vai doer... Meu pau é pequeno!"


Segundo ela, era pequeno mesmo e doeu! rs

Eu fiquei impressionada com o que os homens sao capazes pra conseguir um anal!

De volta ao trabalho que nao consegui fazer matade do que precisava...

Dá pra render uma boa risada, neam?

5 comentários:

Dani Uzeda disse...

Q meda!! Alias, isso é bem fofoquinha de reunião de calcinhas mesmo!! Ro, antes que vc escreva um Ui, sei la das qtas puritanos... vai dizer que nao é?! rsrsrs. bjundas

Keep Cavera disse...

Hehheeheheh...oq posso dizer?
¬¬

Unknown disse...

so uma coisa a dizer...
minha vida estaria sendo muito mais facil se eu tivesse sido convencida por argumentos como esse!haha

Paula Amaral disse...

Se começar com a putaria, eu vou acabar participando mais desse blog, hein? Tenho muita história pra contar. Não minhas, história de uma amiga... hehehe
Gostei muito da classe e elegância da autora do post ao usar um singelo asterisco no meio do c*! Foférrimo!

Livia Queiroz disse...

Nussssssssssssssssss

O q comentar neh??
huahuahua
Doidera...

O cara foi um fofo kkkkkk
imagina a carinha de pidão dele dizendo: "- Linda, nao vai doer... Meu pau é pequeno!"

Eles são capazes de tudo msm! aff

Conheça o Clube da Luluzinha, ainda ta em processo de criação:
http://liu-loren008.blogspot.com/