domingo, 2 de novembro de 2008

- BLÁBLÁBLÁS


Bom, pra uma verdadeira reunião de calcinhas, não podem faltar fofoquinhas, futilidades, bobagens, e afins. Afinal toda mulher adoooora. Então aqui vai minha contribuição sobre assuntos aleatórios, vistos, ouvidos ou percebidos recentemente.

- “Pra que serve a tecla eject do DVD? O DVD por acaso pula e entra de volta na caixa?” – Hum.. bem pensado.

- “Tem gente que fala que o presidente dos Estados Unidos é um palhaço. Eu não acho, eu acho sim que o Bush é um homem muito mau. Está na hora de colocar na Casa Branca um palhaço de verdade. Vote Kinko.”

- De Rafinha Bastos, no CQC da BAND, sobre a menina Maísa: "Eu acredito em gnomos!" - Descobri que na SKY não tem SBT, é por isso que eu estou que nem Zeca Pagodinho em relação a caviar. Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar... Apresentadora-Chucky, anão disfarçado de peruca e saia, ET... Será que estou perdendo algo?

- Por falar em caviar - vocês sabiam que caviar não pode ser servido com talher de metal, pois altera o sabor? Eu não. Descobri esta semana que tem ser talher especial: de madrepérola, osso ou ouro! Tá, meu bem?!

- Ah, e por falar em Rafinha Bastos, a-do-ro. Jornalista e comediante, tem um show stand up ótimo. Se vocês procurarem no Youtube vão achar. Vale a diversão.

- De Luciana Gimenez: “Querem instaurar a criminilização do preconceito ao gay. Já existe contra os negros. Ok. Mas todos nós estamos sujeitos a preconceitos e ofensas. Eu mesma, volta e meia escuto na rua: Burraaaaa. No começo então, por onde eu passava, me xingavam. Aí um dia gritaram "Burraaaa, feeeeia", daí o meu diretor, se irritou e falou: Péra lá, feia não!!”

- Nova escova para mulheres. Escova de ostra. Já não bastasse as escovas de chocolate, de morango, de vinho, e de sei lá das quantas. Agora a de ostra. Li que faz maravilhas no cabelo, uma vez que a queratina produzida pela ostra é parecida com a do nosso organismo. Hã?

- O Corcovado está rosa shock! Lindo. A nova iluminação veio do apoio à Campanha contra o Câncer. Dizem que o Rio é gay. Bom, se é eu não sei, mas o Cristo rosinha, tá bem mulherzinha. Fofo! Amei.

- “Um absurdo só ter um caixa aqui no banco. O outro foi lanchar?! E eu? E tô perdendo meu horário do almoço na fila, e o bancário foi lanchar?? Vou furar a fila dos idosos!!!" Apoio de outro: “Isso mesmo, vamos avacalhar essa sexta e fazer um barulho bonito aqui. Cadê o gerente???” Os velhinhos: “Hei, na nossa frente não.” Ain, saí de fininho do banco. Credo. Um mata, o outro esfola e o terceiro tá almoçando. Que mundo é esse?

- Jennifer Aniston vira nome de neurônio. Qual seria? O que afeta os cornos?

Adoooro postar bobagenzinhas aqui. Outros assuntos (não que não sejam bobagens também) eu deixo para o meu blog pessoal. Que aliás, merece uma visita! Vai lá...

Adios y hasta luego!
Dani Uzeda

3 comentários:

Nat Valarini disse...

Gostei muito desta aqui:

- De Luciana Gimenez: “Querem instaurar a criminilização do preconceito ao gay. Já existe contra os negros. Ok. Mas todos nós estamos sujeitos a preconceitos e ofensas. Eu mesma, volta e meia escuto na rua: Burraaaaa. No começo então, por onde eu passava, me xingavam. Aï um dia gritaram burraaaa, feeeeia, daí o meu diretor, se irritou e falou: Pera lá, feia não!!”


auhauahauhauha...

Uma das melhores!

Mas eu tenho que concordar: feia ela não é!

auhauahauahu...

Anônimo disse...

Eu acho ela horrorosa ! Acho mesmo ! A burrice dela me incomoda tannnnnntoooooooo ! Passo mal ! Isso já foi tema das mulheres do trabalho e falam só para me irritar. Dizem que burra sou eu e que ela é bem espertona. Socorro !

Dani U. disse...

Haha, acho ela bonita sim. E inteligente definitivamente não é, mas é bem espertinha!Afinal conseguiu fazer filhinho logo com Mick Jagger (!! né pouco não) e ainda ganhou um programa na TV.