segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mulheres de malandro?


Uma amiga minha da época de navio acabou de sair daqui de casa e depois de conversarmos horas e horas sobre nossos OTIMOS namorados daquela época, me peguei pensando no por que nos mulheres nos sujeitamos a esse tipo de coisa!
Se eu e minhas amigas, pelo menos as que vejo comerem o pão que o diabo amassou na mão desses infelizes, fossemos um bando de barangas, desesperadas por um homem q nos desse o mínimo de confiança eu ate entenderia, mas na na ni na não, mulheres bonitas, bem cuidadas, empregadas, independentes, que fazem o que querem e a hora que querem... então me pergunto.. PQ MEU DEUS, PQ?????
Citando alguns exemplos, mudando os nomes pra dar um ar de blog serio:
Judith, 24 anos, trabalhava na Sheraton, ate q resolveu ir pra navio. Sabe essas meninas de tão doces que chegam irritar? Nunca tinha ido muito com a cara dela, mas ate por que na época q eu a conheci eu andava num estresse tão grande que eu não ia com a cara de ninguém.Começou a ficar com um cara, um dos El Grande Jefes do navio, que assim como todos os head of departments, era galinha de doer os ovos que eu nem tenho.A mulher poderia ter o homem que fosse naquele lugar, mas escolheu o pior tipo: O que tem a oficial, aquela que ele apresenta pra todo mundo, e as outras, as que ele fica, come seja lá o q faz e depois jura de pé junto q é tudo mentira, invenção de quem não pode ver ninguém feliz. Ta boooooooooooooooom, vc acaba acreditando... até morrer de sofrer qdo o príncipe encantado repete tuuuudo de novo. Amanha ela embarca para a Europa para visitá-lo.
Mercedez, 24 anos também, adorava o fato de poder dar ordem ate no capitão do navio. Mas quando se tratava do corazon, quem mandava ali era um infeliz machista e egoísta. Quando ele foi transferido para outro navio, moveu céus e terra pra levá-la junto, e conseguiu. Mas com um porém... ela teria que abrir mão do seu cargo e aceitar ser recepcionista do navio por três meses, para o que ela disse sim sem nem pensar duas vezes. Duas semanas antes de embarcar para o navio dele, e serem felizes pra sempre, ele decide estar cansado daquele emprego, pede demissão e larga a pobre sozinha na recepção. Depois de jurar que nunca mais is olhar para a cara daquele corno desgraçado, 4 meses depois, lá ia ela, encarar um vôo eterno, para passar 15 dias com ele e conhecer seus pais.Detalhe: terminaram de novo, por que ele não queria voltar para o navio e não queria encarar um relacionamento a distancia.
Josefina, 24 anos too, conheci por uns amigos em comum. Namorou um manco HORROROSO, que logo depois começou a namorar uma menininha sem sal que só ela.Descobriu uma comunidade no Orkut que pertencia à irmã da garota, que se não me falha a memória, falava de mulher recalcada. Por alguma razão ela achou q a comunidade tinha sido feita pra ela e postou um comentário mal educado lá. Não preciso nem dizer que virou o tópico mais movimentado do Orkut por uns tempos né? Uma agredia daqui, a outra de lá, o cara se meteu, contra ela e mesmo assim ela ainda entrava para ler as idiotices que postavam dela, principalmente as imbecilidades q ELE falava dela.
Eu juro que tento entender o porque de nos aturarmos essas situações, sempre tenho conselhos para todas elas, q sempre são:” LARGA ELE! Ele não te merece, vai ficar se sujeitando a isso?” E bla bla bla... mas acho que tenho mais é que calar minha boquinha... se fosse tão fácil assim largamos esses tipinhos, por que ainda sou meio assim com o meu?
A resposta é sempre a mesma,o cara quando está com você é um fofo, faz com que vc se sinta a mulher mais especial do mundo,"Ah ele não é sempre assim!",sem contar que os filhos da p*** são sempre aqueles com tivemos o melhor oba oba de nossas vidas!
E assim continuaremos nós, sofreeeeendo por esses infelizes ate que um dia, sabe-se lá quando, tomaremos vergonha na cara.

6 comentários:

Iwna Magalhães disse...

Adorei!!!
Pra parar de sofrer com eles só virando Sapatão meu bem!!!
Muito Boooom,mas vc ta atacada hein!
hauhauhauhauhauhauah...

Mari M. disse...

atacada nada!
è a gravidez minha filha... é a gravidez!hahaha

Miss Thick disse...

Por nada nao mas, o site era realmente pra Mercedez, viu?
POR QUE EU VI!!!!
E sim, ele continua sendo um MANCO HORROROSO!

Anônimo disse...

A foto é ótima ! Eu não gosto de confusão, não. Começava com muito problema, já me irritava. Mas a gente insiste. Será que no fundo achamos que vamos conseguir mudar o tipo ? Acreditem que não. O que começa errado, vai acabar errado. Mas, não tem regra. Às vezes começa enrolado e depois é ótimo - depende do tempo de cada um. Da disposição para ser péssimo ou ser ótimo. Com uma o cara pode ter sido o máximo e com outra um fdp. Mas, hoje vejo que só acontece com as pessoas o que elas permitem. Vocês não acham ?

Dani Uzeda disse...

Eu sempre ooooooooooooooooooooofro!! haha. Péssima. Bjus

Dani Uzeda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.