segunda-feira, 27 de outubro de 2008

- REFLEXÕES DA MADRUGA

Casa bagunçada, com insônia, desanimada. Gabeira perdeu e Eduardo Paes ainda dedica a vitória a Cabral e Lula! Caraca, ninguém merece! O Rio não merece!! E que venham mais quatro anos. Arg.

Pelo menos Fluminense saiu da zona de rebaixamento. E nesse jogo, até Flamenguista comemorou. Hihihi.

No jornal leio que a entonação da voz tem toda a importância na arte da sedução. Vera Fisher é considerada uma das vozes mais sensuais do Brasil. Já Gisele Bündchen dizem ter voz estridente, fina e mal colocada. Mas com aquele visual, precisa falar também? Hahaha. A campeã é a voz do aeroporto: “Embarque neste portal. Now boarding in this gate...” Ain, será que tem como fazer uns exercícios?

Criatividade em baixa. Preciso das minhas amigas.... where are you guys?
Dani Uzeda

4 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que faço um comentário em um Blog. Para falar a verdade não será um comentário, será uma confissão, ou melhor... será uma reclamação! Aí vai: Esse negócio de Blog é muito difícil pra mim, me irritei!
Primeiro passei horas catando o tal "Pitacos", não achei, claro.
Depois dessa busca - e já muito irritada- conclui que "Pitacos" só eram bem-vindos no outro blog, certo?
Mas continuei com minha saga porque, a essa altura, tratava-se de uma questão de honra. Oras, sou uma mulher bem sucedida, não podia me deixar derrotar por um blog!
Aí encontrei o tal "comentários" e foi minha salvação. Escrevi coisas incríveis, sensacionais, mas quando fui mandar, vi que tinha que ser usuário com conta no google. Que saco! Para abrir a tal conta, eu iria perder tudo que escrevi.
Entrei em crise, estou me sentindo a vovó-que-não-sabe-usar-o-video-cassete-CACETE!
Estou péssima e vou mandar o comentário como "Anônima", entretanto, quem escreve é Paula Amaral, mas podem me chamar de vovó... Beijos!

Dani U. disse...

HUAHUAHUAHUA. Sabia que minhas amigas loirinhas iam se enrolar. Roberta também já manifestou sua enrolação. Qual o problema de vcs?????? Faço a conta google, faco o cadastro pra vcs.se quiserem... passo tudo de bandeja.

E Paula, PITACOS É NO OUTROOOOO BLOG. Mané.

hahaha

Anônimo disse...

Palhaça !

Dani U. disse...

Fou pra casa da fofó, Paula diz.