segunda-feira, 27 de outubro de 2008

- Por que reunião de calcinhas?


Adorei a idéia de tornar a reunião de calcinhas virtual. As reuniões reais aconteciam com freqüência, cada vez na casa de uma das amigas e hoje não acontecem mais. Aconteciam principalmente na casa de quem morava sozinha. Mas isso não era regra não. Não que nos víssemos ou falássemos pouco. Regularmente, diariamente. Mas não é que tudo era motivo para estarmos juntas? Um problema, uma festa, uma boa fofoca ou até mesmo nada para fazer. De vez enquando rolava um filme e sempre rolava muita risada.
A Dani resolveu distâncias, falta de tempo, trabalhos e interesses diferentes. Adorei a idéia !!!
Histórias para contar não faltam. E boas, muito boas. Tem coisas que não terão graça para quem não viveu o momento. E quem viveu, teve sorte.

Lembro com carinho de cada momento e não sinto falta de falar todos os dias, até porque quando nos falamos parece que o tempo não passou. Sabem aquela sensação de parecer que nos vimos ontem ? Estranhíssimo ! Acho que hoje, o mais importante é saber que todas estão bem e que se precisarmos umas das outras, termos certeza que estamos perto.

Boa semana !

7 comentários:

Dani U. disse...

q meigaaaa...

Dani U. disse...

acho q onde mais acontecia os encontros era lá em casa... e eu morava com meus pais na época. Aliás, qtas festas inesperadas já fiz lá, de ir no postinho correndo comprar birita e chegar em casa de madruga com um grupinho. hihihi. bjus

Nicole disse...

Ola meninas! Achei que deveria fazer a minha estreia no mundo dos blogs fazendo um comentario sobre esse post, que eu achei tao pertinente.
Nao estive presente em tantas dessas festinhas na casa da Dani e menos ainda nas reunioes de calcinhas "ao vivo" mais recentes, mas e exatamente disso que eu sinto mais falta hoje em dia. Sinto falta daquele encontro espontaneo, sem ser programado com emanas de antecedencia. E sinto muita falta de passar a noite inteira ouvindo musica, tomando uns drinks e jogando conversa fora com boas amigas.
Hoje em dia infelizmente falta tempo. Sem falar na distancia, pois estou a milhas de distancia das minhas melhores amigas.
Entao parabens pra Dani por organisar essa maneira da gente poder se encontrar ede algum a maneira continuar jogando conversa fora!

Nicole disse...

Irca! Acabei de ver 2 erros de datilografia... ainnn
Nao quero nem pensar nos erros de Portugues... nao reparem! Vces tem que me dar um descontinho pois hoje em dia eu sou mobral...

Dani U. disse...

niiii, vc tem q entrar como autora tb! Cadastra lá. bjus

Paty disse...

Amigolhes,
Agora que estou quase 20 dias sem vê-las percebo como vcs me fazem falta!!!Até das briguinhas estou com saudades! Já nao aguento mais comer macdonald's, e estou de saco cheia desses americanos...Não vejo a hora de voltar! Sou totalmente a favor da volta dareuniao de calcinhas, porque agora estou dura, dura, como esse negócio de morar sozinha..Bjs para todas que eu tenho que estudar, tenho prova amanhã.
Bjssssss

Dani U. disse...

Q briguinhas? Hj nao rola mais isso. Paula falou até que já evoluiu e agora atira sapatos italianos. Ui, esses sim, devem doer. Melhor nao arriscar. Alias, desde adolescente, qdo ela resolveu aprender Jiu jitsu e cresceu mais que eu, nunca mais arrisquei. hihihi