sábado, 25 de outubro de 2008

- Bem-Casado!


ADOOOORO CASAMENTO!!!


Ainda mais aonde eu moro, que é cheio de "novos ricos" que ainda namoram as menininhas pobrinhas de antigamente, ou vice versa.
Então os casamentos são o máximo, o salão dividido, de um lado, os riquinhos , fazendo cara de "oquequeeuestoufazendoaqui.com", e bebendo champagne com o dedo mindinho levantado, e do outro, os pobrinhos, gargalhando alto, se enchendo de cerveja, catando todos os salgadinhos da bandeja do pobre garçom ...
Anfam, mas por incrível que pareça, TODO barraco q presenciei em casamentos vieram da parte dos bem favorecidos.


Lá estava eu, em um casamento nesse estilo, sentada do lado dos pobrinhos do casório, pq é sempre o mais divertido, com umas três pessoas já sem os sapatos do meu lado, uma mulher que jamais deveria estar usando o vestido que estava, pq seus peitinhos já não eram mais de menina moça, uma das tias do noivo falando de todos os "probremas" da vida dela e uma menina que , Deus me perdoe, parecia ter saído direto do ponto dela na Av. Atlântica... um vestido preto colado no corpo, que parecia ser de lurex, com um coração de strass na alça direita (foi tão marcante q lembro ate o lado do lindo coração) e essa foi o motivo do maior barraco que já vi em toda a minha vida de enlaces matrimoniais.


A mãe de uma amiga minha, que é cheia do $ e anda na rua cheia de classe começa a gesticular com o marido lá do outro lado do salão, mas eu, já atenta a todos os detalhes, percebi na hora. Não deu dois segundos para ela sentar na nossa mesa (já que nossas mães também são amigas desde 1973) e começar a falar que tinha uma puta esfregando a x#### na cara do marido dela. As amigas tentando acalmar a pobre, mas ela fuzilando a pobre da mulher com os olhos.
A mulher finalmente levanta da mesa para ir ao banheiro, e pronto, o suficiente para ela achar que ela estava indo cantar o marido dela e partiu para cima da garota, agarrando-a pelos cabelos e jogando a pobre dentro da piscina.


Comoção geral, metade do casamento ajudando a tirar a garota da piscina, eu lá, arrumando minha bolsa, me aproveitando da atenção de todos para o episódio para monopolizar TODOS os salgadinhos, docinhos, bem-casados e afins e cair fora rapidinho, antes que alguém achasse que eu também estava dando mole para o seu marido e arruinasse minha escova!


PS: E também como não podia faltar, um belo tombo na hora pegar o bouquet.... uma senhora de uns 60 anos, que mostrou a cinta para 200 convidados...

Um comentário:

Dani U. disse...

Odeeeio ir a casamentos. Mte de gente emperequetada, daí a gente vê quem realmente tem bom gosto ou não. Chegam todos cheios de pose e no final da festa as mulheres estão descalças, maquiagem escorrendo, meio que descabeladas e os homens dançando Staying Alive se sentindo os próprios John Travoltas. Todo mundo dançando em rodinha. ARG!