domingo, 21 de dezembro de 2008

- REUNIÃO DE CALCINHAS À VISTA


Os anos e os diferentes caminhos que cada uma tomou, tornou a reunião de calcinhas cada vez mais difícil, escassa, até por fim, inexistente. Mas o encontro ressurgiu das trevas, e semana que vem vou reencontrar algumas de minhas melhores amigas para uma pequena confraternização de fim de ano. Uma mini reunião de calcinhas.

Em geral nos papos, falamos sobre tudo. Se os homens acham que mulher só conversa sobre roupa, receitas e novela quando se junta, estão muito enganados. Já quebro o tabu aí, pois eu não assisto novela há anos e nem sei o nome das que estão no ar. Muito menos cozinho.

Nas nossas reuniões vagávamos sobre inúmeros temas: reclamações ou ascensões profissionais, chefe chato, trabalho difícil, novos planos, problemas em casa, família, nova liquidação da loja tal, academia, cosméticos novo no mercado, dinheiro perdido em algum investimento, ou novos investimentos, caos em algum lugar do mundo, absurdos de algum novo escândalo político... Mas ao invés de acabar tudo em pizza, acabava sempre tudo em pinto. Era literalmente uma aula de educação sexual. Regada a vinho, e quitutes, e pra lá de divertida.

Óbvio que todas ficavam na expectativa quando um novo cara aparecia. E aí, como é? Como foi? Tá gostando? Depois que virava algo mais sério, os detalhes ainda continuavam, talvez não mais tanto sobre a intimidade na cama, até porque no início já havia sido revelado, mas qualquer outro senão, porém, entretanto... Ouvíamos tudo: alegrias e lamúrias, evoluções e retrocessos, conquistas, perdas...

Algumas mais discretas comentavam sobre o atual relacionamento, problemas que passavam, que o fulano fazia isso e aquilo de errado, ou que era um cara maneiro, ou que era um cachorro, blábláblá. As mais saidinhas, já falavam literalmente sobre tudo, além do relacionamento, do sexo, da performance, até sobre o salário do desavisado.

É, não somos discretas. Dividimos sim, tudo com nossas amigas. De-ta-lha-da-men-te. Pelo que observei durante anos, entre amigos, e parceiros, homem é na maioria das vezes mais discreto, mais comedido. Talvez zoe ou conte com minúcia uma saída com uma mulher que conheceu na night, ou que está ficando sem plano algum de evoluir, e tal. Mas namorada ou mulher? Ah não. São sagradas. Como assim comentar com os amigos detalhes íntimos da companheira ou do relacionamento? Nunca.

Bom, nós comentávamos. Tudinho.

Já ouvi falar que um cara tinha pinto fedido – coitado, nunca mais consegui cumprimentar o cara da mesma maneira. Ficava totalmente com nojinho, e olha que eu nem o conhecia direito.

Também que fulano só transava aos domingos de manhã, depois de ir ao banheiro.

Quem tem pinto pequeno então, coitado, tava lascado, tooooodas sabiam.

Ou que fulano era totalmente depilado e parecia ator de filme pornô.

Que o cara ficava meia hora só bombando, e ela olhando para o teto e pensando no que precisava comprar no mercado.

Que fulano não comparecia nunca, era uma vez por mês e olhe lá, mas tava ótimo, porque ela também não gostava muito do sexo com ele, mas sim da companhia e do namoro. (como assim??)

Que é torto pro lado, pra cima, pra baixo, que é grosso e curto, que é fino, comprido, enooorme, pirulitinho, que ele pediu o dedo lá, que ele broxou, que só ficava na dedada, que ele deu cinco vezes, ou que tinha muitos pentelhos, e ela pediu para ele cortar... é, muita mulher junta não era fácil não.

Seria a idade? A fase? Será que mudamos muito? Não quero me tornar aquela mulher que quando se reúne com melhores amigas só fala sobre assuntos chatos como casa, empregada, marido, filhos. Eu quero continuar falando de tudo! E principalmente muita bobagem. Talvez não mais detalhes do pinto do marido ou namorado, mas quem sabe sobre um cochilo no meio da transa? Haha, por incrível que pareça isso eu já ouvi! E que cheguemos até a reunião de CALÇOLAS, quando ficarmos bem velhinhas. :)


Boas festas pra vocês!


Dani Uzeda

4 comentários:

Anônimo disse...

E hoje eu tenho amigo oculto com minhas 4 amigas de São Paulo. Almoçamos juntas todos os dias e os assuntos são variados e divertidíssimos. Até porque somos todas muito diferentes, com vidas diferentes e jeitos diferentes. Novas amigas e amigas de sempre. Delícia o tempo que passamos juntas. Sinto muita falta das minhas amigas eternas do meu Rio de Janeiro. Beijos à todas, Ro

Anônimo disse...

E esse fim de semana teve encontro dos amigos de muitos anos, lá no Rio. Meninos e meninas. Tempos incríveis e inesquecíveis. Puxa ! Não pude ir. Pena ! Desejo de coração que todos estejam bem e que realizem todos os seus sonhos.

Anônimo disse...

E esse fim de semana teve encontro dos amigos de muitos anos, lá no Rio. Meninos e meninas. Tempos incríveis e inesquecíveis. Puxa ! Não pude ir. Pena ! Desejo de coração que todos estejam bem e que realizem todos os seus sonhos.

Anônimo disse...

Reunião de calçolas foi ótimo!!

Haha

Boas festas, Dani!