quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

- LÁGRIMAS PRA QUE TE QUERO


Mulherzinha emotiva foi no que eu me transformei depois dos 30.

Sempre orgulhosa da minha firmeza, de não me abalar por pouco, de ser uma mulher forte e segura, hoje me revelo uma manteiga derretida. No começo pensei que fossem os hormônios, períodos que estava mais sensível, ou momentos difíceis... Mas com o tempo vi que não era nada disso, sou eu mesma.

Me emociono com uma facilidade inacreditável assistindo a programas de TVs, filmes, e até propagandas, ora vejam só. Tudo bem que a mídia recorre às mais diversas artimanhas para tirar a emoção do telespectador... Normal. O anormal é que agora EU caio em todas elas.

E ao perceber minhas lágrimas descontroladas, me dei conta que a tendência só piora. Será degenerativo? Será que tem cura? Bom, primeiro foram os programas de TV, agora a novidade: resolvi chorar com coisas que acho liiiiindas. Uma música linda, choro. Um show lindo, choro. Um momento feliz, choro.

De racional e firme, me descubro uma chorona compulsiva.

Li em algum lugar que “os olhos transbordam em forma de lágrimas emoções maiores do que se suporta o corpo”.

Ou os anos estão passando e meu corpo já não está mais suportando nada, ou, como diria o rei Roberto Carlos: São TANTAS emoções... que só me resta chorar. Buááááá!

Ps. Tô reclamando não, tô reclamando não. Ainda bem que meu choro não é de tristeza!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulão,

Lembrei ontem à noite, mas não liguei e nem mandei email porque estão no trabalho. Beijos e parabéns !!!!