quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Luciana Gimenez


Já sabem que fico bem irritada com os comentários e caras e bocas da inteligência rara. Pois é, mas vi o programa dela ontem. Claro que não por ela. Óbvio ! Mas, o assunto era interessante e a "moça" entrevistada tinha nível e sabia falar, coisa rara no programa. E não era uma biscate qualquer como de praxe.

Vamos ao que interessa. Como pode a Luciana ficar fazendo cara de surpresa e indignação quando o assunto é droga ? Ou festas que tem drogas ? Cara, a bicha teve filho com um cara que tomou mais droga que água na vida. Vai dizer que nunca viu drogas nas festas que frequentou seja lá ou cá. Como pode fazer aquelas carinhas de "Nossa, nunca vi" ? Me irrita profundamente ! Não o fato do Mick ter consumido ou consumir, o ridículo é a cara de "nunca vi". É uma idiota ! E a carinha que fez quando a "moça" (se a festa era nos anos 70,80 e ela tinha 11 anos quando experimentou pela primeira vez cocaina, calculo não ser tão moça) disse que a mãe dela cheirava e nem percebeu que ela experimentou. Vocês acham que as festas dos anos 80 que a mãe da Luciana ia eram diferentes ? Ou que a Luciana frequentou no meio modeletes ? Não estou dizendo que faziam ou deixavam de fazer, não tenho essa informação, mas que nas festas tinha, podem ter certeza.

Pego pesado ? Vocês não sabem como o jeitinho burrinho e a burrice efetiva me irritam !

4 comentários:

Dani U. disse...

Aehhhhh, assistindo Luciana Gimenez. Peguei!!! Tava zapeando?? sei sei.. hihihi

Anônimo disse...

Claro ! Trocando de canal ! Óbvio ! Ninguém vê o programa de forma planejada. "Nossa, tenho que comer rápido porque vai começar o meu programa predileto". Alguém normal faz isso ?

Dani U. disse...

assistindo luciana gi-me-nez... assistindo luciana gi-me-nez... lá lá lá lááá

Miss Thick disse...

HAHAHAHAHAA
É realmente PODRE!!!
Os barracos sao falsos e ridículos!
Preciso confessar que o nível é baixo mas, ao mesmo tempo... Engracadíssimo de tao bizarro! rs
Aqui em Palmas nao tem Rede Tv, pelo menos alguma coisa boa sobre essa cidade!